Sexta-feira, 11 de Novembro de 2005

“Kiinky fenomenal, tem peido brutal! “


Anda com problemas intestinais este Isso Kinkilheiro… Este tretas, aliás anda entusiasmado com o entrar no concurso do tocar uma música através do recurso aos gases intertinais….nada Flora, mas aflora …e nem imaginam a catrefada de truces e ceroulas que já estragou ( sim, porque ou isso os atira fora- porque uns nem remédio têm por muito lavados que sejam, não saem as manchas - ou por vezes está no lavatório a mudar a água com lexívia…e esfrega com o sabão…) …e canta uma variação daquela música dos James, enquanto esfrega os truces: Ooooooooh shit doooonw ….óoo shiiiiit down nextttt tooo meeeee….lailaialaia ( versão adaptada dos Sit Down dos James) …e vai esfregando e bamboleando… Isto quando não temos de abandonar a sala, porque coloca o cd do karaoke na televisão e começa com os treinos gaseados, que já custou a planta de estimação ofertada pela porteira… anda aliás a treinar essa música que irá apresentar oportunamente no bar SmellStrong que abriu no bairro e iniciou este concurso. Claro que os prémios e a indumentária oportuna é uma máscara e botija de oxigénio. Aliás eu e a Erótica experimentamo-la todos os dias, basta que o Isso esteja a ensaiar. A minha botija é vermelha, a da Eros, amarela. O Isso fica perto do extintor…teimou. É obstinado. E lá começa a trovejar o Peido, em jeito de coro ao Shit Down…. Qualquer dia pensam que andam a treinar Tuba, ou a preparar alguma receita de gás mostarda ou alguma arma química lá em casa.
Ainda sugeri que treinasse o Estralaaaa a bombaaaa… (mas não. É obstinado este Isto! Rais parta o Peidaloso!
Mas depois olha-nos com as máscaras colocadas…e abana a cabeça (aí digo-vos é difícil estar mascarada, oxigenada …e rir…rir a bom rir com tal expressão e gesto).
Desde que veio e começou estes ensaios, até come melhor. Apetite voraz…nem as cenouras escapam, nem a rama.
Ele é sopa, dois pratos principais, sobremesa…e as entradas, sofrem à saída. É impressionante! Está a ficar com um cu gordo! Sobretudo quando o levanta de modo a melhorar a perspectiva que de certos ângulos, parecem verdadeiramente duas bossas. Ele- Ela-Ou-Isso diz que tem a ver com a projecção sonora no…Shit Down…..
O que é certo é que é frequente por estes dias de Estágio-Bufal, assaltos ao frigorifico (temos de arranjar cadeado). Tampas de frascos espalhados. Migalhas na cama, que não são de amantes de pau…. Enfim. É um peguei, trinquei, meti-te na cesta…
Eu só espero…(sem expectativas), que possíveis e eventuais entradas em demais concursos sejam com aprovação dos restantes membros…senão qualquer dia inscreve a malta toda numa maratona de sexo em grupo! ….
Contudo, (sobretudo ao que passamos…) espero que ganhes! (é que as máscaras e oxigénio estão a acabar!)
Já temos cartaz: “Kiinky fenomenal, tem peido brutal! “ E viva o Kiinky..!
(Força, puto!) ;-)

SeeUArround e afins...



publicado por Pontog às 15:33
link do post | Dedos Marotos | favorito
1 comentário:
De Anónimo a 12 de Novembro de 2005 às 11:49
Não sei a quem dedicou tais palavras; (ou vai daí talvez até saiba) mas no fim de a ler um rastilho de sorrisos originou uma explosão de gargalhadas carinhosas. Sente-se a amizade, o carinho. Vá tome, segure e guarde o meu carinho que estou aqui e aqui continuarei a lavrar consigo esta terra onde uma amizade está a virar um campo cultivado de sentimentos.Uma Amiga que está aqui ali e acolá
</a>
(mailto:kiinky@sapo.pt)


Dedos Marotos