Sexta-feira, 7 de Julho de 2006

Os sonsos...

Os sonsos...

Curiosa espécie, para os quais não tenho estômago. Não tenho porque sei da minha reacção alérgica, a esta espécie de parasita que tem como base comportamental o de constante regurgitar blábláblá de vidas alheias, opiniões, cogitações... que declino. Os sonsos com o estar do, sei o que é melhor para ti,porque assim não penso no que será melhor para mim, até porque isso implicaria pensar. E pensar no meu, na minha vida e ter de vivê-la e defini-la...então os sonsos transformam-se em profetas do destino do intestino. Porque não passa de merda o que dizem...e eu não sou autoclismo. Deduzo até que nem a mangueirada se lava o chiqueiro, que tratam por tu, como saca. Que nem os Brise conseguem levantar o cheiro nauseabundo que proferem.

E lá vão, no gingado da opinião para aqui, fornicando a vida dos outros para ali. E quando confrontados ou lhes espetam o não na cara e se declina a incontinência de opiniões não pedidas... o culminar da sonsice: é para o teu bem. E ficam com um ar ofendido.

Ah! Valem-se do argumento do: eu conheço-te. Aliás, uma vida inteira, logo sei como és e o que és (tretas, como é possível, se passam o tempo enleados no que pensam e a fazer com que o que vêm encaixe na ideia que já fixaram e têem?) Obviamente que não conhecem, caso contrário já tinham percebido que quando vêm com essa conversa é meio caminho para um: passo.

E aquando não cola em nós, valem-se de quem nos circunda e tentam que colem neles, para que a conversa nos chegue num passa a outro e não ao mesmo. No minímo deviam pensar ou dar crédito que se pensam que nos conhecem porque a história do "a vida inteira" daria no minimo para os dois lados, ambas as partes.

Curioso que segundo os sonsos são o expoente máximo da opinião, desperdício o Presidente da República não saber de identidades destas, estes espiritos iluminados por perto e que são cidadãos disponíveis, com opiniões quase mediúnicas, quase profetisadas...

Quando são chamadas à pedra com as suas profecias da merda e responsabilizadas pelo que lhes sai da boca, ou lhes é pedida explicação, porque, por e simplesmente, ainda não perceberam que por vezes uma pessoa deixa passar uma ou duas vezes aquelas posturas e não por elas... Fazem uma encenação que é digna de óscares da academia ou que por vezes parece um momento retirado de um episódio da IURD, aquando o diabo sai do corpo...atiram umas lágrimas, umas calimerices...uns "Fiz com a melhor das intenções" logo seguido de um...reparem bem: "nunca pensei ser mal interpretada..." - com o quase imediato atirar a culpa a terceiros, que curiosamente ou não, estão ausentes- "só uma mente e uma pessoa mal intencionada podia pensar que eu faria isso com essa intenção"...(e  semi-serram os olhos com as lágrimas a serpentear nas vistas).

TRETAS! Só TRETAS....

Parecem assessores...Fazem a merda, depois começam de imediato os telefonemas para saber quem sabe, para ver quem come a merda da conversa e da versão e assim amealham logo umas palmadas nas costas e uns defensores, que metem as mãos no fogo por quem não conhecem, muitas vezes, porque não são eles que ardem na fogueira e não estão para se chatearem...Chegam a jurar de pés juntos, mentiras... uns acreditam nelas, outros convencem-se.

Não concordo com o ditado diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és... porque pessoas destas muitas vezes não convidamos para as nossas vidas, tais como outras...

Passam o tempo a tentarem-nos convencer que somos quem eles pensam que somos, que encaixemos na ideia que têm de nós...dos erros deles não falam, não os mostram, preferem debater como outros devem viver a vida...para poderem dizer um: eu bem te disse.

Espécie tramada... que se forniquem!

SeeUArround e afins!

 

sinto-me:

publicado por Pontog às 14:19
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


.Mais sobre Nós

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28


.Posts recentes

. Regressei (acho..)

. Vem aí o Natal...! Ho!Ho!...

. Catálogo púbicus! (perdão...

. Voltei...

. To whom it may concern...

. Os sonsos...

. Dia do Egoísmo (Reposição...

. A história D'el feijão má...

. Feliz Aniversário, Kiinky...

. O primeiro beijo

.Preliminares

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

.Interesses Especificus

SAPO Blogs

.subscrever feeds