Sexta-feira, 7 de Julho de 2006

Os sonsos...

Os sonsos...

Curiosa espécie, para os quais não tenho estômago. Não tenho porque sei da minha reacção alérgica, a esta espécie de parasita que tem como base comportamental o de constante regurgitar blábláblá de vidas alheias, opiniões, cogitações... que declino. Os sonsos com o estar do, sei o que é melhor para ti,porque assim não penso no que será melhor para mim, até porque isso implicaria pensar. E pensar no meu, na minha vida e ter de vivê-la e defini-la...então os sonsos transformam-se em profetas do destino do intestino. Porque não passa de merda o que dizem...e eu não sou autoclismo. Deduzo até que nem a mangueirada se lava o chiqueiro, que tratam por tu, como saca. Que nem os Brise conseguem levantar o cheiro nauseabundo que proferem.

E lá vão, no gingado da opinião para aqui, fornicando a vida dos outros para ali. E quando confrontados ou lhes espetam o não na cara e se declina a incontinência de opiniões não pedidas... o culminar da sonsice: é para o teu bem. E ficam com um ar ofendido.

Ah! Valem-se do argumento do: eu conheço-te. Aliás, uma vida inteira, logo sei como és e o que és (tretas, como é possível, se passam o tempo enleados no que pensam e a fazer com que o que vêm encaixe na ideia que já fixaram e têem?) Obviamente que não conhecem, caso contrário já tinham percebido que quando vêm com essa conversa é meio caminho para um: passo.

E aquando não cola em nós, valem-se de quem nos circunda e tentam que colem neles, para que a conversa nos chegue num passa a outro e não ao mesmo. No minímo deviam pensar ou dar crédito que se pensam que nos conhecem porque a história do "a vida inteira" daria no minimo para os dois lados, ambas as partes.

Curioso que segundo os sonsos são o expoente máximo da opinião, desperdício o Presidente da República não saber de identidades destas, estes espiritos iluminados por perto e que são cidadãos disponíveis, com opiniões quase mediúnicas, quase profetisadas...

Quando são chamadas à pedra com as suas profecias da merda e responsabilizadas pelo que lhes sai da boca, ou lhes é pedida explicação, porque, por e simplesmente, ainda não perceberam que por vezes uma pessoa deixa passar uma ou duas vezes aquelas posturas e não por elas... Fazem uma encenação que é digna de óscares da academia ou que por vezes parece um momento retirado de um episódio da IURD, aquando o diabo sai do corpo...atiram umas lágrimas, umas calimerices...uns "Fiz com a melhor das intenções" logo seguido de um...reparem bem: "nunca pensei ser mal interpretada..." - com o quase imediato atirar a culpa a terceiros, que curiosamente ou não, estão ausentes- "só uma mente e uma pessoa mal intencionada podia pensar que eu faria isso com essa intenção"...(e  semi-serram os olhos com as lágrimas a serpentear nas vistas).

TRETAS! Só TRETAS....

Parecem assessores...Fazem a merda, depois começam de imediato os telefonemas para saber quem sabe, para ver quem come a merda da conversa e da versão e assim amealham logo umas palmadas nas costas e uns defensores, que metem as mãos no fogo por quem não conhecem, muitas vezes, porque não são eles que ardem na fogueira e não estão para se chatearem...Chegam a jurar de pés juntos, mentiras... uns acreditam nelas, outros convencem-se.

Não concordo com o ditado diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és... porque pessoas destas muitas vezes não convidamos para as nossas vidas, tais como outras...

Passam o tempo a tentarem-nos convencer que somos quem eles pensam que somos, que encaixemos na ideia que têm de nós...dos erros deles não falam, não os mostram, preferem debater como outros devem viver a vida...para poderem dizer um: eu bem te disse.

Espécie tramada... que se forniquem!

SeeUArround e afins!

 

sinto-me:

publicado por Pontog às 14:19
link do post | Dedos Marotos | favorito

.Mais sobre Nós

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28


.Posts recentes

. Regressei (acho..)

. Vem aí o Natal...! Ho!Ho!...

. Catálogo púbicus! (perdão...

. Voltei...

. To whom it may concern...

. Os sonsos...

. Dia do Egoísmo (Reposição...

. A história D'el feijão má...

. Feliz Aniversário, Kiinky...

. O primeiro beijo

.Preliminares

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

.Interesses Especificus

SAPO Blogs

.subscrever feeds