Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2005

( Bom 2006 a todos! ) .... Um dia quando for grande…

Um dia quando for grande…

… E celebrar o começo de um novo ano, quero:
Comer as passas sem me engasgar e trincar o bago sem saber a amargoso…
Conseguir beber champanhe sem fazer caretas…
(ou seja, depois destas duas coisas, ainda há dúvidas que o ano só pode ser a melhorar?)
Bater os tachos ao mesmo tempo, mesmo sendo trem ideia casa sem se amolgarem nos encostos e entusiasmos de batimentos e da festa... :p
(Eu) Não cessar de admirar o fogo de artifício que me enche o campo de visão com cores brilhantes e me maravilha, tal como as pessoas que são importantes para mim me enchem de cor do amor todos os dias….e ser grande ao ponto de saber quão, se não o fundamental é isso mesmo.

Quero ser grande o suficiente ao ponto de pintalgar com um risco de cor os momentos que passamos juntos…. Aos amigos.
Quero rir com eles até passar a barreira do não conseguir ter soluços…
Quero fazer um monumental tchin tchin (brinde) aos que permaneceram na minha vida e lhe dão valor todos os dias, a cada momento que aguentam estas minhas lamechices…
Sentir-me bem e realizada no facto deles se sentirem mais felizes, contribuir para o alívio dos seus momentos menos bons, como eles ajudam nos meus…

Quero sobretudo estar presente nos momentos deles…todos (aprendi este ano, com um deles que quando se pede deve ser assim…em grande);)

Quero continuar a crescer… a dar, a partilhar (coisa que tem sofrido uns upgrades) aliás, em gesto de balanço quero acertar nas contas; sem dúvida que os positivos são mais que os menos bons…
Porque este ano consegui ver o que não me fazia bem e definir o seu basta de modo a prosseguir. Estes momentos acabam por definir o que não queremos pelo menos. Isso é muito bom.

Continuar a conversar dias, noites fora de horas…e não chegar.
Encontrar o presente certo que a par do laço do afecto genuíno, fazem com que seja a cereja no bolo de festejo de alguém…
Que seja banhada pelos sorrisos e gargalhadas…daquelas que alimentam a esperança. Ser presenteada pelo brilho do olhar pela felicidade estampada em alguém que é importante para nós…ou que pelo menos o bem-estar desejamos….

Que as bolhinhas no champanhe – sim, essas mesmo, inúmeras – sejam multiplicadas um sem número de vezes em coisas boas… sorrisos, esperança, arco-íris com a sua multiplicidade de encantamento sem fim para todos aqueles cuja felicidade me faz feliz também…que pelo seu afecto me fazem sentir especial e imortal…pelo menos enquanto houver memória… eles são-no, para mim também….

Que a multiplicidades de desejos em energia que vão calorosamente repartidos, presentes com e por umas quantas uvas-passa sejam concretizados…
Desejo permanecer criança para… me dar a quem gosto da mesma maneira (de cabeça, pulmões, ventrículos…enfim o pack todo!) … ser l’enfan terrible para continuar a fazer-vos partidas das menos maldosas possíveis, mas capaz de nos rirmos juntos/as, com a gargalhada que mais enobrece a alma e enche as medidas: a que vem do fundo do ser…sincera.

Agora fazendo jus à fama de bruxa que méritamente alcancei digo em tom de adivinhação que:
O que nos espera a partir do dia 31 de Dezembro de 2005 são:
365 Dias de Esperança!!!
Preparados? É bom que estejam…porque a Esperança renova-se!

365 Dias de luta pelo “nosso” mundo melhor. De 365 dias de chance de lutar para que quem é importante para nós o perceba e o sinta que é…
365 Dias de hipótese de luta pela felicidade…

365 Dias para ser caminhante na vida, ser caminho de vida… De exercitar o valor ilimitado que cada de nós é e tem…!

À família, aos meus amigos (que são o mesmo, uns porque nasci nela, na outra secção “familiar- amigo”:os que escolhi, a vida escolheu, eles me escolheram):

‘Bora a ele…! Que chegue 2006! : ))

hic….hic….ooooopssss ….. ;-)


SeeUArround e afins... ;)


publicado por Pontog às 17:09
link do post | Dedos Marotos | favorito
1 comentário:
De Anónimo a 29 de Dezembro de 2005 às 17:14
Adorei! Se foste tu quem escreveu isto, estás de parabéns. Mandaste MUITO bem! Feliz ano novo!!Mila
</a>
(mailto:Mila7@sapo.pt)


Dedos Marotos