Domingo, 13 de Fevereiro de 2005

Fetiche

fetiche1.jpg

Cada vez mais me consciencializo de que no sexo, as formas de buscar prazer são um mundo, em muito desconhecido por grande parte das pessoas que se limitam a viver o seu dia a dia, a enfrentar as dificuldades que a vida lhes coloca sem tentar de alguma forma tirar algum proveito da sua condição de ser humano. O dar larga às suas fantasias de uma forma racional (ou não); também é bom quando nos passamos para o outro lado e agimos de uma forma “animalesca” ui ui lol


Nesse sentido, hoje pensei falar acerca de fetiche. Fantasia sexual, assumida ou não que muitos têm e praticam. Outros por pudor, ou princípio mantêm esse desejo recalcado…
De seguida apresento alguns dos tipos de fetiche mais conhecidos, se bem que em alguns casos tenha ficado surpreendida.


. Anal Play: é qualquer prática ou fetiche que esteja ligado ao ânus/reto. O sexo anal em si, enema e fisting fucking são exemplos.

. Anal Training: consiste na preparação do ânus para "qualquer trabalho" sexual que ele vá fazer. É para dilatá-lo.

. Asfixia - prática bem perigosa que consiste na proibição da entrada de ar no momento do orgasmo, com o objetivo dele durar mais tempo.

. Baunilha - é usado por fetichistas e SM´s para indicar os não adeptos das práticas. Seria um careta entre os fetichistas.

. BDSM - sigla que une bondage com sadomasoquismo.

. Bondage (Imobilização) - é usado para referir-se às práticas sexuais que envolvam imobilização por cordas e algemas. Esses instrumentos são normalmente usados nos braços e punhos. A cabeça e o pescoço não ficam imobilizados. É importante que se faça o bondage com alguém experiente, pois existe um limite de tempo seguro para o imobilizado. O tecido da região pode ficar sem receber irrigação sangüínea e gangrenar.

. Branding - queimadura na pele feito com um ferro aquecido. No sexo é usado numa relação sadomasoquista como instrumento de dor ou como marca num "escravo" que a partir de então, torna-se propriedade de seu dominador. Como uma marca de gado.branding1.jpg

. Butt Plug - tipo um pênis de borracha, mas com a base mais larga. Usado como vibrador ou para anal training Butt Plug 1.jpg


. Cage - Gaiola de metal ou madeira que é usada para prender alguém. Cage1.jpg

. Cane - Uma vara de bambu ou rattan usada como instrumento de disciplina em escolas antigas que no sexo serve para punir submissos.

. Cat o' Nine Tail - chicotes com várias pontas para bater em alguém, ou assustar.

. CBT - Cock and Ball Torture - (Tortura de Bola e Pau) tortura e dor na região genital masculina, geralmente com pesos e grampos (clamp).

. Clamp - são prendedores (com os de roupa) próprios para lábios vaginais, glande, saco e mamilos. Alguns tem molas que controlam a intensidade da "pegada".clamp1.jpg

. Crossdressing - é o uso de peças de roupa do sexo oposto. Geralmente também se assume comportamentos do outro sexo. Não necessariamente seus praticantes são gays.

. Eletroestimulação - prática quem utiliza choques para estimular a excitação ou fazer o indivíduo chegar ao orgasmo involuntariamente. Também é perigosa.

. Enema - é a lavagem anal simples. Mas aqui, os detritos são espelidos para excitar alguém.

. Fist Fucking - (Fist: punho + Fucking: foder, meter) essa prática é bem difundida e praticada. Consiste na introdução da mão e do punho no ânus ou vagina. Dizem que asensação é incrível. Tem que ser feita com calma e com pessoas experientes. É perigosa.

. Gag Ball - são instrumentos que proíbem quem os usa de falar. Pode ser uma bola colocada na boca, por exemplo. Gag Ball 1.jpg

. Golden Shower - é o prazer pela urina de outra pessoa. Alguns tem prazer em ver outro urinando, outros gostam de sentir o xixi no corpo. Há ainda os que tomam o líquido.

. Masoquismo - é o prazer sexual vindo através da dor, humilhação e dominação.

. Mumificação - é a imobilação total de um indivíduo realizada pelo dominador. Ele usa ataduras ou filme de pvc (magipack).Em alguns casos o prazer é entrar num estado alterado de consciência causada pela falta de oxigenação no cérebro. É um perigo.

. Medical Play - é brincar de médico. Um jogo sexual entre um paciente (desprotegido, tímido, anestesiado...) e outro que se faz de médico. Olha a injeção! (aiiii a injecçãooo... lol)

. Nipple Bondage - amarrar os seis femininos ou os mamilos masculinos (caso tenha peircings de argola), com cordas ou grampos.

. Podolatria - paixão sexual por pés. Na maioria das vezes o chulé faz parte do tesão.Podolatria1.jpg

. Ponyboy (girl) - moço (a) submisso treinado para se comportar como um pequeno cavalo (poney). Eles usam roupas e acessórios próprios.

. Rimming (cunilíngua ou cunete) - sexo oral no ânus. Ato de lamber , beijar e enfiar a língua no ânus. Bem difundido. Nada perigoso se houver higiêne.

. Spanking - sexo com porradas, geralmente nas nádegas. Pode ser com as mãos, chicotes, palmatórias, entre outros. Na maioria dos casos não importa muito a intensidade de força e sim o ritmo das batidas. Canning é o uso de varas para bater em alguém e é bem mais violento. Whipping é quando se usa chicote.

. Sadomasoquismo (Algolagnia) - prática onde os indivíduos transformam a dor (física e/ou psicológica) em prazer sexual.

. Subspace - um estado metal - e físico - causada por uma liberação grande de endorfina dentro de uma relação de bondage ou sadomasoquismo.

. Sucção - uso de bombas manuais ou elétricas que sugam partes do corpo através de vácuo.

. Tickling - é a aplicação de cócegas e beliscôes em alguém.
Simples e inocente né! Tickling1.jpg (uiii aiii eheheheheh)

. Trampling - é ser pisado por alguém, descalço ou com sapatos, botas, saltos. Costas, pernas e tronco servindo de tapetes são mais seguros. Muito comum em podólatras.

. TT - tortura nos seios/ mamilos.

. Voyer - pessoa que sente tesão em olhar outras em situações eróticas. Desde que não haja consentimento do observado. (pois o que não faltam por aí são voyeurs lol)

. Water Sports - são todos os fetiches que envolvam a presença de urina ou enema.


Tal como afirmei anteriormente, não tinha conhecimento de todas estas práticas. Também aprendo algumas coisas à medida que vou desenvolvendo os meus temas aqui :-)

E vocês? Têm algum fetiche? Gostariam de falar acerca disso?
Lanço o desafio ;-)

( Fetiche gostaste do tema??? :-P Já te estou a ver responder com um acerca do Erotismo, á tua maneira, ou seja: terrivel (medoooo) lol )

E agora vou…
Até breve e não esqueçam… sejam Felizes ;-)
Erotica

publicado por Pontog às 18:23
link do post | Dedos Marotos | favorito
8 comentários:
De Anónimo a 16 de Fevereiro de 2005 às 00:20
1 noivo que no seu casamento não tivesse pago impostos sobre o enxoval da noiva nos últimos 3 anos FUGIU AO FISCO segundo o dr Francisco Louçã no debate da RTP1.
Foi o que aconteceu entre 3 bancos que decidiram trabalhar juntos a partir de determinada data.
Pior é que o eng. josé Socrates , sem saber ao menos do que o seu parceiro reivindicava apresentou total solidariedade com a ideia.
Francisco Louçã acredita que o facto de o noivo receber o enxoval já feito é lucro(maisvalia) e como tal sujeito a impostos.
O eng José Socrates no debate disse linearmente que não comprometia com nada , apenas quando estivesse no governo, logo estudaria o que possa vir a fazer , chegando no caso da segurança social em matéria de reformas a admitir não fazer nada até que o sistema comece a mostrar ruptura.
No anterior debate o eng Socrates havia prometido aumentar a idade da reforma , neste debate muda de posição dizendo que logo se vê.
O eng. José Socrates admitiu tambem não saber com quem governar no caso de não obtenção de maioria absoluta.
O dr Francisco Louçã admitiu vagamente poder vir a fazer parte do governo ou apoiar ate que sejam cumpridas as suas reivindicações, deixando no ar a ideia que não se importa de causar de novo eleições antecipadas , logo que o Partido Socialista não o satisfaça.
Acredito que este debate exclareceu imenso os portugueses.liebchan
</a>
(mailto:liebchan@hotmail.com)


De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2005 às 23:11
Pensa bem: http://www.bloco.org/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=26&mode=view
johnnny
</a>
(mailto:john_post2004@hotmail.com)


De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2005 às 21:00
Mentes abertas e não só..Daniel
(http://seedsof.blogspot.com)
(mailto:seedsof@hotmail.com)


De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2005 às 00:18
Conta comigo miss ;-) é um tema que me seduz bastante. Depois falamos. BeijosErotica
</a>
(mailto:eroticaa@sapo.pt)


De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2005 às 13:18
He lecas... grandes publicações que se vão fazendo por aqui, sim senhor estou a adorar. Só fico com pena pois estou sem pc em casa e com muita dificuldade em comentar, mas fazer o que !! Olha ando a preparar um artigo sob BDSM, vou ter ajuda de outra bloguista e vou querer também a vossa, ok? Beijoca grande para vocesMiss Luxuria
(http://missluxuria.blogs.sapo.pt)
(mailto:lust2@sapo.pt)


De Anónimo a 13 de Fevereiro de 2005 às 18:36
Ola! Sou brasileiro e acabei de fazer um blog ai em Portugal, espero contar com a sua visita! Falarei sobre as coisas do Brasil: política, economia, cultura! Com o tempo visitarei o Maximo de blogs portugueses e o noticiário, para inteirarei sobre a vida política e cultural vossas, para, porque não, mesclar no meu olhar os dois Países no meu blog! É pretensioso talvez, mas será apenas um olhar singular de um brasileiro.
http:://antoniofnogueira.blogs.sapo.pt/
Antonio F. Nogueira Jr.
</a>
(mailto:nogueirajunior01@ibest.com.br)


De Anónimo a 13 de Fevereiro de 2005 às 18:29
Olha espreita aqui (3ºvideo): http://www.bloco.org/index.php?option=com_bookmarks&Itemid=0&catid=1&task=view&mode=0&id=13&search=*johnnny
</a>
(mailto:john_post2004@hotmail.com)


De Fetichista a 26 de Outubro de 2006 às 17:16
Olá... sim eu sou um fetichista assumido por pés de mulher sapatos e chinelos usados... olha que não é um fetiche assim tão raro como possas pensar... É bem comum, mas muitas vezes as pessoas têm vergonha em admitir... podes acreditar no que digo... visita o meu blog, e comenta... feticheporsapatos.blogspot.com


Dedos Marotos