Quinta-feira, 5 de Janeiro de 2006

Tu, a que nunca tive… (parte I)

Chegas, colocas a chave na porta e rodas, abres e entras. Reparas no post – it colocado na porta: “follow the path”… Está lusco-fusco e deparas-te nos primeiros passos num caminho traçado… a velas. Segues a música, calma e serena… moonlight sonata… tiras os sapatos e caminhas descalça, calma e serena com as velas a iluminarem-te o caminho e levando-te ao encontro de um aroma cada vez mais presente, suave, mas crescente…rosas, cheira a rosas frescas, as velas são brancas, amarelas…e algumas deitam cheiro, o suficiente para se fazerem sentir presentes…
Continuas a caminhada …segues as velas que parecem pequenas estrelas no chão…um chão estrelado desenhado só para ti. A música já consegues ouvir melhor…sobes as escadas, pois segues a luz das estrelas… passo a passo, chegas ao quarto… continua uma média luz convidativa, mas as estrelas continuam a mostrar-te um caminho que não cessa ali… Outro post-it na porta do quarto: “ espreita o quarto de banho”
…sentes a música que emana daquela divisão, consegues distinguir agora nitidamente de onde vem… a parir da porta do quarto, algo acrescentado ao caminho de estrelas, o cheiro que te acompanha em tons carmim e branco…pétalas, são pétalas frescas, de rosas.
O teu brinde a cada descoberta? Um sorriso. Um suspiro e a continuação da caminhada.
Passo a passo, caminhas aprochegas-te, aproximas-te do que te foi oferecido, presenteando tudo com o saborear de uma criança feliz.
Colocas os sapatos no chão o casaco na cama e encaminhas-te para o quarto de banho, vais coleccionando post-its, que vais colhendo e guardando juntos, uns dos outros.
Chegas perto da porta do quarto de banho que está entreaberta e lês o post-it dessa porta: “bem-vinda a um lugar especial do meu coração… desfruta o banho, é para ti…enjoy” …
A luz que a banha naquelas quatro paredes, são das velas presentes, maiores das que a levaram até lá, ou seja são estrelas cadentes… a água que a espera está temperada de modo a acariciar a sua pele, como ela tem presenteado a minha vida de afecto e de coisas boas…merecia a descoberta assim, pois foi assim que me descobri, que nos descobri… dentro da banheira as pétalas frescas que perfumam a água que a banha, que a perfumam…a música vai rodando, todas aquelas que de alguma forma, formam a melodia que somos juntos…
Desnuda-se, e depois de experimentar a água, entra: pé, perna…e deixa que a água a invada… deita e relaxa, suspira e sorri…é assim que a encontro, quando entro… está de olhos fechados, mas a sorrir e a suspirar…
Toco-lhe no rosto com a ponta dos meus dedos, como se tivesse a tocar numa bolha de sabão… não se assusta, abre os olhos e eu acrescento: é só para confirmar que não és sonho… e sorrio…
Ela retribui, e recebe o meu toque com um encaixe perfeito da minha mão no rosto. Uma mão agarra-me o pulso… a outra beija-me a palma da mão e diz: estou marcada aqui, não vês? Na linha da tua vida…e beija novamente…
Quem suspira sou eu, que exalo naquele momento, o pleno do que quis…
Olho para ti e digo: enjoy…espero por ti lá em baixo… até já, ou venho-te buscar…


De todas, tu…a que nunca tive, a que nunca toquei, beijei ou foi minha…foi a que mais me fez pensar na ideia do poder ser, apenas eu…completo, uno, e deixar os muros fora de casa, de modo a proteger o que tinha, o que poderíamos ter…se te tivesse tocado, beijado… De todas, a que nunca tive, é a que permanece presente.



(escrevi parte I, mas não faço a mais pequena ideia se haverá a II…. eheheh)

SeeUArround e afins... ;)


publicado por Pontog às 17:23
link do post | Dedos Marotos | favorito

.Mais sobre Nós

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28


.Posts recentes

. Regressei (acho..)

. Vem aí o Natal...! Ho!Ho!...

. Catálogo púbicus! (perdão...

. Voltei...

. To whom it may concern...

. Os sonsos...

. Dia do Egoísmo (Reposição...

. A história D'el feijão má...

. Feliz Aniversário, Kiinky...

. O primeiro beijo

.Preliminares

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

.Interesses Especificus

SAPO Blogs

.subscrever feeds