Quinta-feira, 7 de Abril de 2005

Visitantes ardilosos e duvidosos. Continuação Da continuação.

O burburinho de sons aproximou-se. Uma das vozes pigarreou. Virei-me lentamente.
Respirei o perfume que suplantava o do marisco estragado e que não consegui reconhecer. Perante os meus olhos estava um ónagro, ou assim me pareceu. E uma gastrópode. Sorriam-me ambos, pareciam divertidos por me ver no meio daquela trapalhada de cheiros.
O ónagro abraçou-me e gaguejou meia dúzia de palavras insípida, que completou com uma apresentação:
- Sou o ShakerMaker.
Pareceu-me que o fulano, o ónagro, tinha algo preso na traqueia, mas antes sequer de o poder confirmar a gastrópode aproximou-se também e beijou-me as faces com uma apresentação que mais uma vez não pedi.
- E eu sou a Flossi.
Vi-os encapotados a guincharem palavras. Tive tentado a abatê-los. Confesso que se este fosse o meu apartamento teriam sido trucidados logo ali. Mas não era. Por isso não empunhei uma catana. Só por isso não os decapitei. Porque sabia que estava numa casa alheia e aquelas apresentações deviam ser para quem as merecia. Estavam certamente a confundir-me com as criaturas Sui generis que eram as verdadeiras donas daquele espaço.
- Meus senhores, meus caríssimos senhores, estão redondamente enganados se pensam que sou o dono deste apartamento. – Mordi o lábio e tornei-o a morder quando senti que estava prestes a vomitar-lhes toda a verborreia que me tinham provocado.
Estavam ambos a observar-me. Não olhavam para a cara mas sim o meu falo que parecia estar excitado. Muito menos pareceram dar mostras de terem ouvido o que lhes estava a dizer.
- Ficou contente por nos ver. – Disseram quase em uníssono entre risinhos.
Olhem só o desplante daquelas duas criaturas. A olhar-me para as partes baixas. Até o corpete e o fio dental que estavam a dar-me aquele volume ficaram ruborizados. Tivesse eu uma tina e tinha-os afogado no que diziam. Certamente que no fim a conclusão é que estava a afogar esterilidade.
Sem mais delongas a tal gastrópode de sua graça Flossi e o onagro ShakerMaker, despediram-se.
- Apareça na minha casa, penso que vai gostar das orgias que consigo improvisar com a língua. – Piscou-me uma das vistas a gastrópode enquanto lambia os beiços das palavras que cuspiu em forma de convite.
Tal como apareceram desapareceram. Fiquei a proferir impropérios em voz alta. Que ninguém chegou a escutar. Era gajo para os sodomizar, mas com uma vassoura. Varia-lhe as ideias, varia-lhe os comentários e por fim tratava-lhes da flatulência. Irrita-me profundamente que nestes meios se visitem uns aos outros por ser politicamente correcto, por ser uma forma de publicitar cada habitação. Visitam-se uns aos outros com argumentos ardilosos e duvidosos, só para verem retribuída a visita. Sou gajo para entender que necessitam que os aceitem. (Que aceitem cada pardieiro como se fosse uma mansão sumptuosa. Sou gajo até para entender que necessitam de agradar e agradar aos outros). Por fim irrita-me solenemente que não deixem comentários no post das duas pessoas que realmente merecem comentários. Caríssimos, estou a cagar para todos os vossos comentários. Se voltarem a deixarem a vossa diarreia no meu espaço, será com prazer que vos esfrego os vossos excrementos nas fronhas.
Sei que o que não chegaram a ouvir acabará por chegar até eles.
Depois de arrumar este assunto dirigi-me até à sala.

publicado por Pontog às 10:46
link do post | Dedos Marotos | favorito

.Mais sobre Nós

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28


.Posts recentes

. Regressei (acho..)

. Vem aí o Natal...! Ho!Ho!...

. Catálogo púbicus! (perdão...

. Voltei...

. To whom it may concern...

. Os sonsos...

. Dia do Egoísmo (Reposição...

. A história D'el feijão má...

. Feliz Aniversário, Kiinky...

. O primeiro beijo

.Preliminares

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

.Interesses Especificus

SAPO Blogs

.subscrever feeds