Quarta-feira, 13 de Abril de 2005

Mel - O- Drama

Ambas pintávamos …a manta. Variava da qualidade do pincel….
(bom, pelo que outros caracterizam por necessidades básicas, vemos muito…agora percebo o perigo de ter um rato que se move pelo deslizar do dedo e de um teclado que não faz barulho…)
Nem uma missa de encomendação da alma o salvava se tivéssemos decidido tratar-lhe da saúde. Também diga-se que na altura em que o Padre o aspergisse com a água benta, (na banhada habitual) no momento que a água lhe tocasse a pele até o Linguiça se esticava, revoltava e tínhamos garantido um fenómeno paranormal.
Mas deixaria saudade, nem que fosse ao senhorio.
O corpinho do Trinca-Espinhas seria de facto embalsamado, porque o boneco insuflável baptizado de ANR – Aguenta e Não Reclama que possuímos está nas últimas e assim seria uma substituição para as sevícias, até já tínhamos um nome para ele: ANC – Aguenta e Não Chora.
(O ANR está assim a modos que com muito remendo – sorte ainda se venderem para arranjar as cãibras de ar das bicicletas os tapa - furos, portanto tem o seu direito à reforma….Parece a Manta de retalhos que já vi a secar na corda da roupa do Lingrinhas…deve ser do enxoval…)
O Puto era dramático, senão veja-se a cena com que me deparei no escritório…dado ao Melodrama…Mel – O – Drama …(bom isso lembra-me a última história que tem dias…daí o refúgio em nosso templo).
O episódio ficou conhecido por isso mesmo…

O Mel-O-Drama:

Época do Carnaval, o Puto – Amante – De – Pau decidiu dar uma festa no antro dele ao qual chama de casa. Pôs o fatinho de véspera a arejar, a afastar da traça e a secar depois de merecida lavagem.
Descrição da indumentária: Fato Negro de Látex, visual Sado-masok, daqueles que mesmo vestido se mostra tudo e tem uns convenientes recortes no mínimo pouco enganadores e sugestivos.
Ao estender o tal fatucho de Power Ranger para graúdos – masok foi visto por alguma vizinhança e…ao vê-lo a dentadura da D.Gestrudes caiu para dentro da floreira….Ora a senhora tem 80 e pura e simplesmente por muito que visse o Sexy-Hot, agora que mudou para lentes progressivas aquela visão deixou-a um pouco abalada ao aperceber-se do fato e sobretudo das ausências de tecido …e a queda de dentadura pela estupefacção fez o Sr. Germano jardineiro, andar de rabo para o ar em Busca da Prótese (babada) Perdida.
Bom, com o fatinho pronto e ele mais que preparado, lá chegou o seu ilustre convidado.
Porém e a dada altura telefonou para o Quartel de Bombeiros Voluntários, mas como estávamos no Entrudo, decorria o Baile De Máscaras Dos Reformados da zona, ninguém ouviu ou atendeu o telefone, a folia e a pândega reinavam e estavam todos entretidos com as serpentinas e a lançar conffettis …
Entra esbaforido a clamar ajuda, pelo Baile adentro vestido qual CatWoman versão dominadora, mas com a falta de cobertura nas bochechas traseiras…
Motivo do pânico: Porque pura e simplesmente devido a actividades lúdicas especificas com Mel estava um outro alguém aprisionado com algemas – das quais devido à sandice do momento perderam as chaves…. Mas esse alguém vira a sua condição piorar de modo ainda mais sugestivamente dramático, porque se havia sido besuntado com o néctar das abelhas durante a brincadeira orgásmica…o problema agudizou-se, ou melhor tornou-se efectivamente algo que beirava o trágico-cómico quando algo que o Puto Alarve pensara sanado, apareceu em força, atacando em grupo de forma implacável: praga de formigas!
Lá foi esbaforido (duplamente) o Linguiça-Boy a entrar aflito (até arrancava o próprio cabelo) pelo Baile de Carnaval dos Reformados, atravessando a pista de dança… silenciando-se a música (neste momento tocava o apita o comboio) e o som que persistia e teimava era o de dentaduras a bater e a cair…qual peças de dominó… (tenho a impressão que surgiram também torcicolos e agudizaram-se problemas de geriatria à medida que eram batidos recordes de corrida pelo Puto - Amante – De – Pau).
Até lhe fumigarem a casa e o livrar da praga das formigas o Centrímetrosexual (por oposição a Metrosexual, porque depois do episódio do W.C., do que vi, ou melhor do que não vi, porque a bem dizer…não existia…jamais o poderia imaginar a metro, pois a verdade factual estava presente, eu vira a realidade…e contra factos, não há argumentos...) Mas como estava a dizer, enquanto o livravam da praga o Dominador – Man ficaria fora de casa… (isto aconteceu à dois dias, já estou a ver por onde vai ficar….).
Seria um crime despachá-lo…pelo menos por agora…
Quiçá apanhá-lo a jeito no Chat e…Chat (eá-lo)?


Fiquem Bem...

SeeUArround ;)


publicado por Pontog às 23:16
link do post | Dedos Marotos | favorito

.Mais sobre Nós

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28


.Posts recentes

. Regressei (acho..)

. Vem aí o Natal...! Ho!Ho!...

. Catálogo púbicus! (perdão...

. Voltei...

. To whom it may concern...

. Os sonsos...

. Dia do Egoísmo (Reposição...

. A história D'el feijão má...

. Feliz Aniversário, Kiinky...

. O primeiro beijo

.Preliminares

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

.Interesses Especificus

SAPO Blogs

.subscrever feeds