.....

Terça-feira, 28 de Junho de 2005

Lua Cheia

fullblue.jpg fonte:nasa


Cheguei já a noite reinava havia horas. Estava escuro. A luminosidade da Lua cheia entrava pela janela e guiava-me os passos. Caminhei até ao quarto, pois seria onde te encontraria. Não houve decepção, foi lá que te encontrei, vislumbrei-te mal passei a porta que me dava entrada ao espaço onde estavas. Repousado. Pacifico. Entregue ao teu sono, aos teus sonhos. Só com o lençol sobre ti. Tirei a roupa e juntei-me a ti. Estavas despido, como sempre. Sentiste-me chegar. Cheguei-me junto a ti e coloquei o braço sobre as tuas costas e alcancei o teu peito. Soltaste um gemido, murmurado. Agarraste-me a mão e apertaste-a junto ao coração.
– Voltaste… – murmuraste rouco e algo surpreso -…ainda bem que voltaste. – Acrescentaste apertando ainda a minha mão contra ti. Gentil, mas firme.
Com a outra mão afaguei-te o cabelo. Suspiraste.
E colei o meu corpo ao teu. És albergue. Ficámos assim um momento…que logo levou a sucessão de mais momentos.
Sentiste o meu corpo. Estavas quente, eu mais fresca… arrepiaste-te aquando o toque. Reagiste.
Soltei a minha mão da tua, mas mantendo o contacto, desci, percorrendo o teu peito, a tua barriga… ao teu umbigo começaste a ficar tenso, desperto… mas calmo. Continuei a trajectória já por debaixo do lençol… alcancei o teu sexo. Gemeste, mas de modo quase imperceptível. O teu corpo comunicava o inegável. A tua reacção aumentava, o teu desejo também. Peguei no teu membro e estimulei, com calma… a tua reacção dizia-me o que sentias, como sentias. O teu sexo estava agora tenso. Acariciei as tuas costas… adoras que o faça e registe com mais um gemido. Deixei a minha mão ganhar vida ascendente…ventre, peito… rosto… boca, toquei com os dedos na tua boca, nos teus lábios… viraste-te. Encaraste-me, olhos nos olhos. Olhos meigos os teus. Pegaste na minha mão e beijaste os dedos um a um, humedeceste-os. E colaste-te a mim. Abraçaste-me e deixaste escapar junto ao meu ouvido, em tom de queixume, com sentido a sinceridade absoluta: - tive saudades tuas. E mergulhaste na minha boca. Passaste a tua língua por eles, pelos meus lábios. Tinhas sede. As tuas mãos começavam agora a exploração de um corpo que já conhecias, mas de que tinhas saudades. Beijaste-me os olhos o rosto, o nariz… cada uma referência. Passeavas e beijavas a minha pele. Umas vezes calmo, outras sôfrego. Disse-te: - Calma, estou aqui – descansei-te. Pausa e sorriste. Retomaste…retomámos.
A respiração aumentava...a nossa excitação também. Reconhecimento. Mistura. Sinto a impaciência das tuas mãos, que apalpam, sentem, aconchegam os meus seios, as minhas coxas, e percorrem desenfreadamente todo o meu corpo. Este teu corpo.
Neste momento somos totalmente nus, despojados. Entrega total. Desejo ardente. Suor prazeiroso. Onda de calor crescente. Espasmos, gemidos. Beijo o teu corpo, percorro os teus caminhos. Afago, deixo a minha marca salivar no teu corpo.
-Quero entrar dentro de ti, agora. – Assumes, com convicção ternurenta e desejo.
- Não vês que já lá estás…? -Sorrio e puxo-te para mim, dando-me e abrindo-te caminho ao teu desejo.
Penetração, dança descompassadamente, compassada. Movimento perpétuo. Sincronia,
Dessincronizas…
Crescendo…Êxtase…clímax… estremecemos nos braços um do outro. Digo-te para ficares mais um pouco dentro de mim, abraças-me e repousas a cabeça no meu peito… Passo a mão no teu cabelo. E sigo até ás tuas costas…umas costas perfeitas em que gosto de passear…Ergues a cabeça.
Olhas os meus olhos: - Tive saudades nossas… – sorriste, sorri também e adormecemos.


SeeUArround e afins ;-)


Fetiche






publicado por Pontog às 19:49
link do post | Dedos Marotos | favorito

..

Imagem(037).jpg

.Mais sobre Nós

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28


.Posts recentes

. Regressei (acho..)

. Vem aí o Natal...! Ho!Ho!...

. Catálogo púbicus! (perdão...

. Voltei...

. To whom it may concern...

. Os sonsos...

. Dia do Egoísmo (Reposição...

. A história D'el feijão má...

. Feliz Aniversário, Kiinky...

. O primeiro beijo

.Preliminares

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

..

eXTReMe Tracker

.Interesses Especificus

SAPO Blogs

.subscrever feeds