Terça-feira, 5 de Julho de 2005

Avé…sexo...avé… (Fil- salão erótico)


Pois o termos ido à feira erótica nem podia sequer ser equacionada. Aliás prefiro sempre ir, e falar por ter ido do que ouvir falar de quem não foi, mas que acha que é o mesmo e que é uma opinião igualmente válida. Não acho que o seja, quem não foi, pode dizer, vi pela tv, eu não. Prefiro um “eu estive lᔠtal e qual aqueles rabiscos que se deixam nos locais onde se passeia…desde que não se prejudique nada, evidentemente… olhem se se lembravam fazer isso numa estátua de Rodin…?
Pois como é para escrever sobre o que vi e a minha impressão...preparem o B.I. que vou deixar a minha marca, então…
Vou começar já pelo que achei de bom, para depois explanar o resto… gostei da iniciativa, já não era sem tempo, pois o que faz girar o mundo? Ou a indústria? Ou até a existência? Está provado, até os bichos gostam, portanto, tão necessário como comer…bom, agora que pensei nisso esteve muito bem o facto de ao lado decorrer a feira de gastronomia, afinal ali era a secção de comes e bebes…mas de outro tipo de pratos… e além disso comia-se num lado doces, etc….e uma forma de ver por exemplo ao lado e tendo como vizinha, a dieta e a forma de queimar calorias mais divulgada no mundo estava mesmo ao lado… nada como ver os upgrades de mecanismos que ajudam nesse campo…
Gostei da diversidade, dos polícias à porta e da revista…eheheheh… gostei do respeito das pessoas que estavam lá e fizeram a diferença. Gostei de alguns espectáculos que assisti e de ver que há quem seja muito profissional… e que consiga interpretar ao que se dispõe… Gostei das músicas…eheheh gostei de ver um público motivado...e respeitoso. Da simpatia de quem estava nos stands. Gostei do passo em frente nas mentalidades que foi esta feira.
Assim sendo e apesar de, numa existir uma passadeira vermelha e ter grande destaque – adivinhem qual? - Desde quando o pecado da gula, teve e tem mais “peso” que o da lúxuria?? – deve ser por ser o primeiro e as pessoas ficaram-se por ali…
Gostei da postura do público, a malta sabe comportar-se e mostrou estar preparada agora de um esforço da organização para uma 2ª edição com mais e melhor qualidade e variedade…além de mais empenhamento e investimento a nível de estética e de conseguir uma bem mais engendrada decoração… O preço da entrada ajudou a que não se tivesse a avalanche de gente, que mesmo assim em considerável numero foi, mas sobretudo ajudou a que não se tornasse de alguma forma abandalhado… Mas sendo feira fez-me lembrar a feira popular, em que depois de pagar cá fora a entrada, tinha de se pagar lá dentro se quiséssemos andar nos divertimentos…ora meus caros, se fosse uma feira de grande expoente, ainda se compreendia, assim sendo, achei exagerado e desmotivante a “arte” que faz lembrar as portagens, que para onde nos viremos é assim…paga.
A localização, colocando a feira no pavilhão quatro também me parece um pouco aquele tipo de situação, que encontramos em certos restaurantes, com as mesas perto das cozinhas...e o refugo…caramba se se vai fazer uma feira destas, pode ser sóbrio, com nível, que ajuda a quebrar tabus e preconceitos há que depois não as colocar ou dar destaque com alguma vergonha, como se fosse uma saída ou uma sala por detrás de umas grades de cerveja de algum boteco qualquer… Se é para ir ajudando a encarar as coisas com normalidade e discutíveis, há que ser os primeiros a pensar assim...quem organiza… cuidar condignamente o que aborda…
Ora bem penso ainda que para o segundo salão não devem esquecer dois grupos muito importantes: o grupo homossexual e as mulheres, que cada vez mais com o poder de compra e independência, precisam ou deveriam ser uma atenção redobrada e crescente… porque ambos estes grupos têm necessidades específicas e não cobertas ou equacionadas pelos stands ou de quem se propôs a oferecer produtos…pelo que vi, pode e deve haver reforço nessa área.
Agora o momento em que fomos convidadas a experimentar a parecença de um produto pelo verdadeiro, meus caros/as…bom, parecia novamente a feira popular quando passamos pela áreas dos restaurantes e nos querem e oferecem tudo para entrar e fazer a refeição ali…bom, tendo em conta este quadro, pode então considerar-se que: fomos ver a ementa, mas não ficámos ali a satisfazer a gula…
Ah...e a foto não ficou...portanto, para o próximo salão tenho de ir tirar a foto!
Esta é uma evolução que quero acompanhar…portanto, haja feira!


SeeUArroud e afins... ;-)


publicado por Pontog às 15:17
link do post | Dedos Marotos | favorito

.Mais sobre Nós

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28


.Posts recentes

. Regressei (acho..)

. Vem aí o Natal...! Ho!Ho!...

. Catálogo púbicus! (perdão...

. Voltei...

. To whom it may concern...

. Os sonsos...

. Dia do Egoísmo (Reposição...

. A história D'el feijão má...

. Feliz Aniversário, Kiinky...

. O primeiro beijo

.Preliminares

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

.Interesses Especificus

SAPO Blogs

.subscrever feeds