.....

Sexta-feira, 16 de Setembro de 2005

Setembro – peças…puzzle - II

II

Somos história antiga...aliás cada vez mais..e esta coisa do tempo por aqui nem resulta quantificar...já foi muito...as situações também. Opções, muitas opções.
A teu lado fui testemunha, crente, esperança...fui isso tudo... sou isso tudo...
Já te conheço faz uns tempinhos, já andámos muito uma ao lado da outra… Chegas a ligar para falar de ti e o que em ti está ou te inquieta e chegamos ao cúmulo de seres tu a me acalmar pelo facto de eu me indignar sobre quem te fez mal…incrível, não é?
Mas não concebo…não concebo o porquê de o fazerem, de te tentarem magoar… e insistem nos erros que já te levaram os esse caminho…por vezes as mesmas pessoas. Aquelas que te deviam tratar bem, mais que não seja porque merecer, porra!
Coração com pernas disponibilidade absoluta para gente irresoluta…

Mereces mais, tudo… e o que mais tiveres é por mérito. Mas o bom, que de resto já chega de tretas desmoralizadoras, quando em ti se reconhece o bom coração, a alma nobre…
Não percebo o facto de precisarem tratar mal as pessoas boas…deve ser por são conseguirem sê-lo… mas será que o tentam? Enfim…
Mereces o mundo, não esqueças…o céu azul, o sol quentinho…. A brisa que te afasta o cabelo gentilmente… mereces a presença do afecto retribuído da natureza personificada em algo que te acompanhe. Sempre.
És a mão que não falta a quem precisa. A porta que se abre… Não deixes que as ilusões dos outros acabem com a tua magia.
Enche os pulmões de ar e deixa-te invadir pela paz que te surge das pequenas coisas e o vento que te seca a lágrima que não cessam de a tentar fazer permanência em ti. És a força de ti, em ti e por ti… já conseguiste tanto….e nem dúvidas tenho que mais conquistas vou assistir…
Canta hoje, aquela música que te faz sorrir e já conquistaste mais um bom momento e resgataste um pouco de ti…
Bem-vinda ao mês de Setembro… à minha vida já estás e fazes parte...Gosto muito de ti por isso mesmo...por teres continuado (questão de qualidade ;))

P.S.1- Lembras quando conhecemos a miúda? ehehehe

III

São a bondade que chega estas duas corações com pernas, a generosidade é uma constante…o acreditar no ser humano, faz-me acreditar também…afastam a descrença de mim. É possível ser mais para elas, porque são as maiores receptadoras … são valiosas, mas não no sentido comercial, a não ser que se fale no campo das transacções dos afectos… são especiais pelo sentir. São a paz que encontro…a amizade retribuída… são a luta pelo mundo melhor e a esperança nos e dos afectos. São não só avalistas, mas quem dá luz ao que os outros têm de bom. Dão-lhe valor. O que entregarem seja, de afecto, carinho, paz, genuinidade…serão retribuídos em dobro ou triplo…ou do que for…mas conhecerão a felicidade, o estar bem…o querer encontrá-las. São sinónimo de autenticidade e crença.
Abram os olhos e olhem para elas mas não só, vejam-nas…não como querem que sejam, mas como elas são. Merecem bem a pena, porque são pura e simplesmente… elas.

P.S.2- Agora que já devo ir apanhar nas orelhas que chegue por dizer umas meras verdades… (se eu não aparecer liguem para o SOS FetichesDesaparecidos, sff).

SeeUArround e afins… ;-)

publicado por Pontog às 16:12
link do post | Dedos Marotos | favorito
1 comentário:
De Anónimo a 18 de Setembro de 2005 às 03:51
Tb gosto muito, muito, muito de ti. És a voz que me acalma, o bom senso que por vezes a minha.. err.. impulsividade me leva a esquecer; a Amiga dos bons e maus momentos. És o sentir... ok ok detesto que me chamem coração com pernas. Que digam que me zango com voz de mamã dá licença... que se riam qd ao telele digo q enviei um sms seco que parece q de seco nao tinha nada lol (será amor??? :\) mas isso vindo de ti, é lindo. já me imagino com o formato de um coração e de mini saia (q lindinhaaa n axas?) nao consigo imaginar-me sem ti e sabes qual é a tua sorte? é não me apetecer escrever.. ando sem palavras... ainda fazia um post com todas as tuas qualidades.. daqueles enormesssss... como tu gostas :p Beijinhos Fetiche e sim lembro qd conhecemos a miuda-miudo-ou-akilo (a crriatura). Quem diria q daquele patinho feio surgiria um cisne deslumbrante? ;) Fica bem. (ahhhh quando é que vamos à sangria? Está na altura...)Erotica
</a>
(mailto:Eroticaa@sapo.pt)


Dedos Marotos

..

Imagem(037).jpg

.Mais sobre Nós

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28


.Posts recentes

. Regressei (acho..)

. Vem aí o Natal...! Ho!Ho!...

. Catálogo púbicus! (perdão...

. Voltei...

. To whom it may concern...

. Os sonsos...

. Dia do Egoísmo (Reposição...

. A história D'el feijão má...

. Feliz Aniversário, Kiinky...

. O primeiro beijo

.Preliminares

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

..

eXTReMe Tracker

.Interesses Especificus

SAPO Blogs

.subscrever feeds