Quarta-feira, 9 de Novembro de 2005

Fim ou (Re)Início?

Como podem calcular pelo andiantado da hora, hoje estou numa das minhas noites de insónias. Há quanto tempo não vinha aqui contar carneirinhos e matar um pouco da solidão. Pois! Talvez me tenha descuidado um pouco deste compartimento da minha casa... mas não se preocupem os alérgicos ao pó e ácaros pois este cantinho continua arejado e limpo. :) o Kinky tem tratado disso (eheheheh) e a Fetiche, vai ajudando (:P) com vassoura numa mão e o rolo da massa na outra, para dar na cabeça do kinky quando ele resmunga. Pois!!! Continuam a dar-se como cão e gato. Nem imaginam! Abanão para aqui. Beliscão para ali. E eu sem tempo para os acalmar. Mas... entre nódoas negras e hematomas lá vão sobrevivendo. Cada vez mais unidos. Amizade é assim mesmo. E o que importa é que a nossa casinha continue limpinha. E que eu poupe uns euritos... (ahahahah nao me batam :p)
Há dias em conversa com a Fetiche afirmei que só voltaria a escrever aqui quando tivesse inspiração para voltar ás origens. Regressar ao PontoG. Confesso que neste momento estou com um sorriso maroto ao pensar no que poderá ser aqui escrito em breve. Ou nao... vamos lá ver a inspiração. Nunca fui de fazer promessas. Mas sinto que preciso voltar. Revelar o PontoG que há em nós. Descobrir o PontoG que há em vós. Sinceramente, a parte da descoberta agrada-me... lol. Eu sei!!! A vocês também agrada a parte da revelação :p
Quando iniciei este post nem sabia bem o que vinha escrever. O título, Fim ou (Re)Início, tinha tudo a ver comigo, com o meu estado de espírito perante muitos acontecimentos recentes e não é que acabei por nem me lembrar muito deles? Que bom!!!
Este Blog resultou de uma união... de uma amizade. Simbolizou um recomeço. Não sou pessoa de olhar para trás. Não o farei. Também não sou pessoa para desistir de coisa alguma. Por isso mesmo, vou tentar mantê-lo vivo. Pelo significado que tem para mim, quase um ano depois... pelos 6258 visitantes que por aqui passaram, muitos por engano, tenho a certeza... (lol) ao longo dos últimos 6 meses. Sei que a Fetiche partilha da minha opinião. O Kinky também.. que remédio... não escreve mas mantém o espaço limpo e arejado. (Aqui entre nós que Ele, Ela ou Isso... não nos lê: Kinky sp teve fetiche por farda de empregada doméstica. Não por ver, mas sim por vestir..lol xii lembrei-me agora. Pior ainda!!! Fetiche completo lol vestir a farda e ser apalpado por um gajo a modos que musculado e avantajado... há voluntários??? E nem falo (que não é de falar) no fetiche que tem com o rolo da massa. Ou com a vassoura!!! ahahaha)
Bem.. para quem só vinha contar carneirinhos, já me alarguei bastante. Quer dizer, já temo por mim. Acho que amanhã, quem vai correr à frente da vassoura sou eu. lol É melhor disfarçar e voltar aos carneirinhos.
Um carneinho...
Dois carneirinhos...
lol
Não se assustem que não vou ficar por aqui nesta cantilena.
Tudo isto para dar resposta à pergunta inicial.

Preparem-se! O PontoG está de volta! ;)

Fiquem bem

Tenham uma noite descansada e, não esqueçam.. sejam felizes ;)

Erótica

* Provoca-me Kinky :p


publicado por Pontog às 04:37
link do post | Dedos Marotos | favorito

.Mais sobre Nós

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28


.Posts recentes

. Regressei (acho..)

. Vem aí o Natal...! Ho!Ho!...

. Catálogo púbicus! (perdão...

. Voltei...

. To whom it may concern...

. Os sonsos...

. Dia do Egoísmo (Reposição...

. A história D'el feijão má...

. Feliz Aniversário, Kiinky...

. O primeiro beijo

.Preliminares

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

.Interesses Especificus

SAPO Blogs

.subscrever feeds