.....

Sábado, 12 de Novembro de 2005

Malabarista das minúsculas…Maiúsculo Ser…

…é assim, este Kiinky-Isto…
Todos temos algumas e diferenciadas maneiras de estar. Umas agradáveis, outras menos…mas depende do que se sente e de quem as suscita, também. Creio que a quem gostamos tendemos a mostrar todas, nem que seja apenas e só como modo observador, pois não se tende (mesmo sendo masoquista, não necessariamente se é sádico) – como estava a dizer, não se tende a “abrir o esgoto” ( para utilizar uma expressão ali do dramático “Isto”) propositadamente sobre quem nos quer bem e para quem, para nós faz toda a diferença.
Mas também é com essas pessoas, que sabemos que vamos gostar muiiiiito tempo ( sempre!) que nos mostramos nem que seja, mais fracos ou mais valentes. Quem nos conquistou, e se deixou conquistar ou cativou. Com esses damo-nos ao luxo de ser…de ser pleno. Porque o afecto está lá, o carinho e aquele sentimento que nos diz “Olá, como vais” – com um sorriso. Mas há desdobramentos. Pode fazer-se e alcançar-se esse estado também através de palavras ( dois, mundos, partes do mesmo universo, que se complementam ), elas são uma aventura…Espelham tudo! Através delas, posso sentir a vertigem de uma montanha russa ( mesmo que não goste de ir há feira popular experimentar a verdadeira. ); posso olhar o céu mais estrelado que existir e conseguir criar em …palavras. Posso resgatar uma gargalhada a quem naquele momento se sente melancólico e pesaroso, apenas juntando: palavras.
O/a kiinky faz isso, (faz-nos sentir isto tudo)…Voa com as palavras, faz dar loopings e volteios…E quando se chega ao fim, vemos que é apenas outro iniciar. Mais… as palavras abrigam-nos. Acarinham. Mostram caminhos. Partilhados. Acompanhados. Mas sobretudo…visões de mais caminhos. Mas calça prontamente os sapatos e o cantil, para acompanhar…
Aventura é o que cedem as palavras que este Puto escreve. Sentimento. Alcança o que por vezes duvida. Fica num lugar que por vezes nem se percebe que está. Ou seja é o melhor remédio. Melhor que xanax que acalma. É melhor que qualquer risada de programa em séries da britcom estrategicamente escrita não consegue superar. É pura emoção.
Formula alquimias, experiências curativas ou devaneios e promove alienações…daquelas que se pede mais…e mais. Abrigo e não fuga.
Não creio que seja algo comum saber através das palavras fazer estas aventuras, mas, aliás…é, somos anormais. Mas cada um tem um/a alquimista que sabe escrever as palavras que nos fazem encontrar caminhos, sentir coisas e…juntar os ingredientes certos, para a receita própria que os faz sentir e estar mais perto… mais acompanhado e feliz. Puto Alquimista fica-te bem… aliás se o és…Pelo menos para mim.
São coisas…senhores é coisa…de loucos, mas é…. (vou apanhar!)
Aliás, este Isto tem o dom de transformar qualquer minúscula em …palavra maiúscula. Num sentir maior. Todas são lidas e ouvidas.
Paleta de cores vivas em palavras…todo(a)s têm lugar.
Lê-lo (a) é como viajar a um interior (o seu) a que me é permitido voltar e é um privilégio que não sendo como este Isto, não sei colocar em palavras… (mas é quentinho) e gosto de estar e demorar, aliás nem com ordem de despejo de lá saía!
(Agora…digam lá se não vou ter lugar jeitoso no…er..testamento? … :-p )
(Com tanta evacuação, trabalha na limpeza de colectores! E é bombeiro/a voluntário/a em tempos livres…!)
Gosto deste Isto….é um Puto do caraças!

SeeUArround e afins... ;-)


publicado por Pontog às 11:09
link do post | Dedos Marotos | favorito
|

..

Imagem(037).jpg

.Mais sobre Nós

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28


.Posts recentes

. Regressei (acho..)

. Vem aí o Natal...! Ho!Ho!...

. Catálogo púbicus! (perdão...

. Voltei...

. To whom it may concern...

. Os sonsos...

. Dia do Egoísmo (Reposição...

. A história D'el feijão má...

. Feliz Aniversário, Kiinky...

. O primeiro beijo

.Preliminares

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

..

eXTReMe Tracker

.Interesses Especificus

SAPO Blogs

.subscrever feeds