.....

Quinta-feira, 16 de Março de 2006

Sexo Virtual 2

 

A conversa tinha ocorrido no jantar com uns amigos. Discutiu-se sobre o sexo virtual, ou a pretensa, "virtualidade" inerente ao suporte. Eu e ela discordámos, ela dizia que tudo o que é entre ambos, desde que não corrocpa a vontade ou contrariedade do outro, era e é válido. De facto entre nós dois tem sido assim. Em todo o campo da vida a dois. Não concordamos em tudo, nem vemos todas as coisas das mesma maneira, o que dá boa troca de argumentos, mas de pazes doces, de discussões que nem chegam a ser.

Dizia ela, como podes tu falar do que não conheces? Pode ser interessante, com apessoa certa (lançou-me o olhar de que era ela, claro. De facto, contra factos não há argumentos, seria ela, efectivamente e com ela, caso acontecesse). Passaram uns dias, já nem me lembrava daquilo. Então tive de levar trabalho para casa e o meu chefe disse que se conectava então mais tarde, pelo MSN para eu lhe ceder o trabalho e passar a minha parte do projecto. Portátil ao ombro.

Aproveitei o facto de o ter levado e fui trabalhar no quentinho. Na cama. Assim que ele se conectasse eu passava o documento. Estava eu a dar ao dedo, só, enquanto a minha miúda estava a arranjar-se, cremes e preparos na manhã seguinte... Chegou,deitou-se, aninhou-se depois de pegar o livro que estava na cabeceira. 

O meu chefe entrou de facto no MSN e tivémos a conversar, o futebol, a empresa, enfim, coisas de gajos que parece por vezes que assim comunicam melhor e fazem passar as suas ideias mais eficazmente do que quando numa mesma sala, mesmo que do lado de lá me estivesse a chamar cabrão e a mostrar-me a língua. Não fazia mal, eu também tecia as minhas considerações. A ele e a quem o tinha colocado no meu caminho, a Sra mãe dele...Mas adiante.

A minha miúda tem rasgos que me surpreende. Foi um dos casos. começou a chegar-se e eu disse, é o chefe. Não pareceu muito interessada. Colocou a mão dela por debaixo dos lençois, a tactear partes minhas, também cobertas. Comecei a rir,e e a dizer para não me provocar. então, deduzo que com o chefe não penses experimentar o sexo virtual. E deixou sair um risinho que não sabia se naquela altura me deixava entre o nervoso e o ansioso. Mas as mão dela estava a achar o seu caminho para o meu sexo. Tentei concentrar-me a conversa com o Boss. Mas estava difcil. Ela percebe das coisas. Percebe todos os meus botões. com a mão desceu do peito, passou pelo umbigo, coisa que me deixa bastante alterado, porque desperta em mim algo considerado...o prelúdio do desatino, de caminho ao extâse.eija-me o pescoço, afaga-me o cabelo...e as minhas mãos no teclado. suspensas entre a bara de espaços e o control, com vontade de acertar o Alt f4 ( que fecha tudo) e dedicar-me aquela delicia. Ela sorria-me docemente perversa. E o meu boss, naquele momento decidiu pedir-me conselhos bolsistas, um hobby dele, o qual não jogo, porque não tenho dinheiro para esse gosto/vício.

Começou-me a afagar o falo, que despertou perante o toque da sua midas, não se transformou em ouro, mas que reconhece o seu toque, o seu gosto...entendem-se às mil maravilhas. São grandes amigos. Os melhores. Eu já gemia e tentava que as letras não me aparecessem desfocadas...tentava tocar a miúda com a mão e escrever com outra, mas ela agarrava-me a mão e colocava no teclado com um sussorro ao meu ouvido. Ainda não, antenção ao estaço, à barra... e mordiscava-me a orelha... Eu estava louco! Já amaldiçoava o Boss e a sua panca pela bolsa, enquando me tratavam carinhosamente do saco...

Já sabia lá eu o que escrevia, já só pensava em não me vir...e já sentia o amigo pulsante, vibrante com a atenção a que estava votado... Que direito tinha eu para lhe pedir calma e serenidade? Eu nem pensar já conseguia! Começou a beijar-me o peito, enquanto eu batia...teclas! Baixou gentilmente para a minha barriga...eu gemia, era só a música que sabia trautear e a qual todo o meu corpo respondia com um ondular...

Senti os lábios, a língua que cirandava e palminhava todo o meu mapa corporal, grandes amigos, aliás, viu-se no grande encontro de ambos...enqunato eu me vim, depois de um tratamento oral que me ficana memória, pelo que não pude impedir e pelo que senti de tão intensamente. Seguido de uma língua que serpenteava por toda aquela parte... não ficará deletado na memória.

Mas com tal agitação, fechei a tampa pois então, uivei que me fartei e posso garantir que não mais, a partir desse dia me depilei. O que entalei, não sei...mas tenho vindo a receber beijinhos e pomadinha,no dito, porque fiquei aflito.O estado do teclado, todo pegado, fiz cara de inocente, quando alguém questionou, quando depois o utilizou, porque stava tão peganhento. Não fui nojento! Somente limpei o que consegui, e mais consenti, mas não podia esfregar...e as indicações das teclas apagar...(dava um fado). Minha nossa o que faço por ti, até m'entali!

Depois li o que escrevi, porque sou sincero, não fazia a mínima do que tinha feito ou dito ao Boss...então, respondi sobre, o PSI20 ...sugeri, sem saber com uns: -"espere, espere! Está baixo, está baixo! Espere subir mais, mais... mais um pouco...Depois venda! venda!" (isto na verdade era referente ao que pedia à miúda por onde passear a língua... )

Aconselhei, também sem saber a entrar no NasDaq na verdade: "Na dá (na vês)Q ...ai.... "

Resultado, o homem seguiu os meus conselhos, que não me lembro de dar, mas que foram dados com prazer... Ele tinha o dinheiro, investiu...e curiosamente, ganhou! (Não me perguntem como, mas ganhei uma promoção e cada vez que passa por mim, o homem pisca-me o olho, de confiança!)

Hoje, sou adepto de mais uma forma de amor, ou sexo...virtual ;)  (esta)

 

   SeeUArround e afins... ;-)

 

   Fetiche

 

sinto-me:

publicado por Pontog às 16:11
link do post | Dedos Marotos | favorito
|

..

Imagem(037).jpg

.Mais sobre Nós

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28


.Posts recentes

. Regressei (acho..)

. Vem aí o Natal...! Ho!Ho!...

. Catálogo púbicus! (perdão...

. Voltei...

. To whom it may concern...

. Os sonsos...

. Dia do Egoísmo (Reposição...

. A história D'el feijão má...

. Feliz Aniversário, Kiinky...

. O primeiro beijo

.Preliminares

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

..

eXTReMe Tracker

.Interesses Especificus

SAPO Blogs

.subscrever feeds