Terça-feira, 1 de Fevereiro de 2005

Sexo Tantrico

sexo tantrico1.jpg

Durante as minhas eternas pesquisas pela net eis que descubro um artigo acerca de um tema que me desperta bastante a atenção - Sexo Tantrico. Este artigo enuncia as diferentes fases que compoem uma relação que busca acima de tudo o prazer. Podendo mesmo alcançar um estado de "extase iluminado" - o Hiperorgasmo.

Quantos de nós não gostariamos de um dia chegar a esse nivel?
Deve ser "cá uma xenxaxon... ui ui" lol
Como sou uma menina simpática, modéstia à parte (cof cof) e gosto de partilhar os conhecimentos com todos, decidi colocar aki á vossa disposição um manual pratico de sexo tantrico. Vão ver que vale a pena ler ;-)

"Manual do sexo tântrico

Nada de ejaculação precoce nem pressa: o sexo tântrico busca o prazer máximo e duradouro com os cinco sentidos. Se você quer experimentar o chamado hiperorgasmo... tome nota!

- Carícias -
Uma relação sexual comum dura por volta de 15 minutos. O sexo tântrico deve durar ao menos duas horas. Caso dure menos de uma hora, é considerado ejaculação precoce. O sexo tântrico tem uma duração mínima, mas não uma máxima: quanto mais tempo durar, mais prazer proporcionará. O tantra encoraja o homem a fazer com que sua companheira se sinta divina.

Sem dúvida, os norte-americanos não praticam o sexo tântrico: 70% deles ejaculam apenas dois minutos depois da penetração. O sexo tântrico tem como proposta exatamente o contrário: evitar a penetração rápida e brusca, para que a ejaculação não seja o único motivo da relação sexual.

O sexo tântrico leva em conta que nossa pele possui cerca de 600 mil pontos de sensibilidade. A ejaculação é considerada um desperdício de energia vital e por isso deve-se aprender a adiá-la.

- Começando -
Faz parte do ritual tântrico iniciar o sexo com uma contemplação e adoração mútuas, com palavras doces e carícias, fazendo amor com os olhos bem abertos, sem dispersão ou agressividade, sem pressa e com sentimento. Depois das carícias tântricas, o passo a seguir é o sexo tântrico, cujo objetivo principal é prolongar a excitação sexual do casal.

O pênis do homem deve penetrar a vagina de sua companheira, mas apenas cerca de dois centímetros e meio. O homem mantém o pênis dentro um minuto, depois o retira e o descansa sobre o prepúcio do clitóris da companheira antes de voltar a penetrar.

Esse jogo deve ser mantido por cerca de vinte minutos, quando se iniciam as dez posições básicas do sexo tântrico. Essas devem ser executadas seguidamente ao longo de duas horas. Devem ser alternadas por descansos e pausas para que o casal descanse, a ereção se distensione e os corpos reponham forças bebendo ou comendo algo leve.

- As posições -
Depois da introdução, o sexo tântrico começa com o casal sentado, os dois levemente inclinados para trás e se apoiando o peso nos braços. A penetração é lenta e os movimentos pélvicos circulares.

A seguir acontece a penetração profunda. A mulher deve abrir bastante as pernas, quase em forma de V. Compensando o esforço físico anterior, o sexo segue com o casal sentado, cara a cara, os corpos erguidos e as pernas entrelaçadas. É uma postura para abraçar-se, acariciar-se e deixar que circulem os sentimentos.

A postura clássica do missionário é a quarta etapa. O homem deve procurar a todo momento retardar e refrear sua ejaculação, porque a quinta etapa o levará a uma postura mais cômoda: com o homem deitado, a mulher se senta agachada sobre ele em plenitude completa, ambos unidos pelas mãos, fazendo movimentos pélvicos circulares.

Um momento de descanso
A sexta posição é uma variação da anterior: o homem coloca algum apoio (almofadas) sob as costas, nos quais pode apoiar-se. Assim, a mulher pode mostrar-lhe seu corpo e oferecer-lhe seus seios para que ele os beije.

O sétimo passo obriga ambos a se olharem nos olhos e a deter a marcha da relação. É um passo difícil, mas é obrigatório para conservar a energia até o final. Para isso, uma postura clássica com o homem recostado sobre ela é o ideal.

Depois do instante de relaxamento, a oitava etapa coloca o homem em cima, por trás da mulher, ambos estirados, com penetrações profundas.

O nono momento é o das tesouras. É uma postura atípica, na qual ela recebe quase de costas, passando uma perna sobre a cintura do parceiro, que a penetra profundamente, entrelaçando os corpos. É o prelúdio da última postura: ele está semi-incorporado e ela e se senta sobre ele, dando-lhe as costas e deixando-se penetrar suavemente enquanto ele lhe acaricia os seios e beija o pescoço.

Todas as etapas do sexo tântrico foram cumpridas e a excitação dos amantes é absoluta. Este é o momento de viver algo difícil de narrar: o hiperorgasmo.

Terra Espanha"

este texto pode ser consultado em :

http://www.terra.com.br/mulher/sexo/2001/11/14/021.htm


E que tal? Que acham da ideia? Eu adorei! Não vejo a hora de tentar. Já me estou a ver a partilhar uns morangos no período de intervalo mnham lol

Vão colocar em pratica a sugestão? Não esqueçam de contar como correu ;-)

Só para finalizar, quanto mais leio as estatisticas mais me orgulho de ser portuguesa. Repararam no tempo record que os norte americanos levam a atingir o orgasmo? 2 minutos??? Já percebo de onde vem a frase: "Vai ser tão bom não foi?"

Até breve

Erotica





publicado por Pontog às 03:10
link do post | favorito
De Anónimo a 2 de Fevereiro de 2005 às 20:16
Liberdade6 é como tudo na vida. Nem todos apreciamos as mesmas coisas. Há quem tome uma refeição em 5 minutos, ou seja, limita-se a engolir, satisfazendo uma necessidade, quase como uma obrigação. Há quem demore muito mais saboreando cada garfada com verdadeiro prazer. Assim acontece em relação ao sexo :-) Fica bem. Gostei de te ver por cá.Erotica
</a>
(mailto:eroticaa@sapo.pt)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.