.....

Terça-feira, 15 de Março de 2005

Continuação da história do nosso conhecimento

Estava descalço a sentir o azulejo. A observar aquele ambiente que nada lembrava o interior do meu apartamento. Além de estar atravancado com tralha, todo ela supérflua, a limpeza deixava muito a desejar. Fiquei uns segundos plantado no meio da sala, antes de ter tempo para criar raízes, as duas taradas rodearam-me e entre gritinhos histéricos e indicações a hora seguinte passou num ápice. A Papa-açordas da Fet(iche), inchada como um peru cerrou os punhos quando viu que estava a comer gomas e a guardar uns quantos doces no bolso das calças. Na verdade os doces gritavam para os esconder, para os salvar do destino cruel que os tinham trazido até aquele antro de insanidade e tacanhice. O meu gesto de caridade foi mal interpretado e vi-me perseguido.
Como sou ágil ao contrário da meia-cana rachada, consegui escapulir-me por entre as divisões. A perseguição acabou abruptamente na cozinha. Estaquei repentinamente e a meia-cana inchada, na sua fúria quase que me atropelou. O prato dançou-me nas mãos, fez duas piruetas no ar, fazendo os doces saltarem sem ritmo no ar. O prato acabou o seu bailado partindo-se com estrondo no chão. Os doces sucumbiram inertes no chão, pasmados com o que viam.
- Apanhei-te ladrão! Passa para cá o… – A gritaria foi enterrada mal o olhar da Pica-Pau Morena Meia Cana Papa-Açordas Inch(Ada) Dos Traques Como Um Peru, foi atraído para um amontoado de erotismo que se contorcia nos azulejos. A erótica estava sentada no chão da cozinha, vitima duma crise de choro. As lágrimas e o ranho a tornarem-se parte da salada da fruta que ela tinha ao colo. Como sou gajo fingi que não vi tal deplorável espectáculo. A papa-açordas Inch(Ada), deixou de me apalpar o traseiro, para se aproximar da Erótica Dos Tiques Que Se Fodam Os Gajos.
-Então jovem? - Baixou-se e abraçou a erótica. Deu-lhe palmadinhas nas costas enquanto a besuntava de beijos e saliva. Entre fungadelas e micróbios a salada viu-se completamente violada.
Deve ter-lhe murmurado algo aos ouvidos que preferi nem ouvir. Mas soou-me a algo como, logo já me cozinhavam os testículos. Recuei um passo e procurei algo para em caso de ser atacado lhes atirar para cima. Descobri um rolo da massa. Perfeito!
Dei por mim a pensar que aquelas taradas sofriam do complexo de Electra e que o meu alarve estava em sério risco de ser castrado. Mesmo sem o querer o meu olhar acabou a contemplar o ranho que subia e descia prestes a tornar-se parte da salada. Tocava ao de leve a pêra e os morangos, para por fim regressar às narinas.
- Daquela salada de frutas não comeria eu!
- Parti a unha da mão. Bati com a unha na faca. – Mostrava a mão como se tivessem acabado de lhe decapitar um dedo.
- Pronto Jovem. - Fez-lhe uma festinha na peruca e continuou. – Vamos colocar uma postiça, boa?
Tanto alarido por causa de uma unha? Nem quero imaginar onde foi parar a unha. Em vez de saladas de fruta podiam ter acabado de inventar a salada de unhas.
- Como é que não me lembrei disso?
Talvez – Pensei eu – Talvez por seres loira, não? Sempre desconfiei que os clichés sobre as loiras teriam alguma veracidade. Ali estava a comprovação.
Viraram-se para mim lentamente, como se só agora reparassem na minha imponente presença.
- O que faz o Linguiça com o nosso rolo da massa? – Perguntou completamente baralhada a Erótica Dos Tiques Que Se Fodam Os Gajos.


publicado por Pontog às 11:47
link do post | Dedos Marotos | favorito
|

..

Imagem(037).jpg

.Mais sobre Nós

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28


.Posts recentes

. Regressei (acho..)

. Vem aí o Natal...! Ho!Ho!...

. Catálogo púbicus! (perdão...

. Voltei...

. To whom it may concern...

. Os sonsos...

. Dia do Egoísmo (Reposição...

. A história D'el feijão má...

. Feliz Aniversário, Kiinky...

. O primeiro beijo

.Preliminares

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

..

eXTReMe Tracker

.Interesses Especificus

SAPO Blogs

.subscrever feeds