.....

Terça-feira, 12 de Abril de 2005

Continuação da continuação do Nosso conhecimento.

Os nossos passos foram encaminhados para outra divisão. Um escritório com aspecto feminino com várias pinturas espalhadas ao acaso pelas paredes. Uma das duas devia pintar.
Era a única divisão que não estava atravancada de cacos. Vi dois computadores. Deviam pertencer a ambas as criaturas. Senti que a Erótica ainda estremecia, mas não me permiti fazer qualquer tipo de comentário. Estava congelada num isolamento, numa dor que nem conseguia identificar. Virou-se para mim com uma expressão ameaçadora e até um pouco raivosa. Dirigiu ambas as mãos ao meu pescoço e ameaçou sorridente:
- Para a próxima aperto-te o gasganete! – Embora a voz estivesse ali. A essência andava a deambular no interior das suas agonias. As mãos essas pareciam tenazes em volta do meu pescoço e quanto mais vagueava algures, mais as mãos se fechavam tentando encontrar-se.
- Então, não era para a próxima? – Quis perguntar, mas a voz já estava estrangulada pela força dos dedos ausentes. Mas quem me mandou entrar naquele apartamento de belzebus? Bem que a minha avó me avisou contra aqueles demos.
Comecei a pensar que ninguém ia rezar uma missa por a minha alma. Que nem saudade deixaria. Que nem tinha dado de comer ao meu alarve. Que o meu alarve tinha direito a um repasto de ânus. O que fariam com o meu corpo? Iam embalsamarem-me, engalanar-me e colocar-me na sala de visitas?
A Pica-Pau Morena Meia Cana Papa-Açordas Inch (Ada) Dos Traques Que Não Se Permite Dar, chamou-a com uma voz esganiçada.
- Aqui. Estou no escritório, Fetiche. – Despertou dos seus pensamentos e afrouxou a pressão.
Entrou espavorida pela porta, com aqueles guinchos típicos de Fetiche e nem reparou que estava prestes a ser morto por asfixia.
- Ajude-me que ela quer sufocar-me. – Supliquei-lhe eu. Não sou gajo para mendigar ou teria mendigado. Não confundir uma súplica a um mendigo. Bem…A diferença nem é muita, mas para mim é a suficiente.
- Ó Linguiça, isso era sorte a mais. Infelizmente não vou ter essa sorte. - Depois virou-se para a Erótica e pediu ajuda urgente na sala
- Podes adiar essa morte por uns segundos?
- Não sei…Achas que ele se importa de viver mais uns minutos?
- Deixa aí o linguiça que preciso mesmo de ajuda. Daqui a pouco já voltas para acabar de brincar com ele. Ou para acabares de vez com ele. Ou para o que quer que estavam a fazer.
- Brincar? Brincar comigo? – Mas era só mesmo o que me faltava. – Ali prestes a ser assassinado e ainda me tratavam como se fosse um boneco de corda!
Virou-se para mim antes de sair e disse. – Não se preocupe, que não é hoje que o asfixiamos. Nem o violamos, nem assim. Pelo menos falo por mim – Avançou em direcção à porta, mas não sem antes acrescentar – Não obstante penso é que gostaria que o violássemos, mas é como lhe digo, não estamos para aí viradas.
Queria lá saber do que pensava ou dos seus “não obstantes”. Tinha acabado de ser salvo de uma morte que nem encomendei. Isso sim é que era relevante. Já respirava de alivio quando a Erótica disse:
- Mas nem te atrevas a mexer-te daí. Eu já volto para acabar o que comecei.
Com alguma cautela resolvi inspeccionar os computadores. Para minha surpresa ambos estavam ligados. Espiolhar não me devia prejudicar, afinal até já tinha sobre uma cabeça uma forca. Não seria por ver o que elas tinham no computador que iam retirar o banco.

publicado por Pontog às 13:18
link do post | Dedos Marotos | favorito
|

..

Imagem(037).jpg

.Mais sobre Nós

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28


.Posts recentes

. Regressei (acho..)

. Vem aí o Natal...! Ho!Ho!...

. Catálogo púbicus! (perdão...

. Voltei...

. To whom it may concern...

. Os sonsos...

. Dia do Egoísmo (Reposição...

. A história D'el feijão má...

. Feliz Aniversário, Kiinky...

. O primeiro beijo

.Preliminares

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

..

eXTReMe Tracker

.Interesses Especificus

SAPO Blogs

.subscrever feeds