Domingo, 17 de Abril de 2005

Eu vi um sapo...

Finalmente chegámos ao final do Capitulo I... mas não ao final da história. Aproveitando esta pausa, pensei ser oportuno revelar quem é afinal este Kinky-Ele-Ela-ou-Isso... a criatura que tanto debita palavras neste blog e que até há pouco tempo era totalmente desconhecido neste meio.
Não! Não vou revelar a sua identidade. Vou sim revelar um pouco da sua vida...

Sendo o mais novo de 10 irmãos, nunca primou pela beleza de tal forma q a sua família o apelidou de uma forma carinhosa como o "sapinho". "sapinho lindo da mamã cutxi cutxi..." - dizia a sua mãe enquanto o embalava - e a 1ª primeira palavra que disse, imagine-se só, não foi papá ou mamã, foi "sapo".
Com a adolescência não melhorou - como se isso fosse possível com aquelas crateras de pus espalhadas por todo o rosto.
Namoradas nunca lhe conheceram… namorados, alguns… sinceramente, nem sei como consegue engatar gajos lindos com aquele ar desmazelado que lhe é característico. Camisas que em tempos foram brancas, calças rasgadas e sebentas e as meias achulezadas… fedorentas mesmo… (agora a título de curiosidade: o Sr Pires da Quinta das celebridades terá sido inspirado no Kinky?)

Profissão nunca me apercebi de que tivesse alguma. Penso que vive à conta dos amiguinhos que de vez em quando leva para casa…ou para a cama… com cada orgia, vai lá vai… e os vizinhos que aturem os guinchos depravados desta criatura. E quando se lembra de cantar? Alguém lhe deve ter dito que tem voz semelhante ao Pavarotti, concerteza… uma tristeza e um atentado aos ouvidos mais sensíveis. Há dias, fui ajudá-lo a fazer uma limpeza rápida no apartamento, depois de uma dessas orgias, quando de repente, me sobressaltei com os gritos histéricos dessa alminha doida… imaginem só a cena: Kinky-Ele-Ela-ou-Isso limpava o pó dos móveis e ao invés de aplicar óleo de cedro ou um outro produto adequado às madeiras, cuspia puxando depois o brilho … um verdadeiro horrorrr e, para agravar a situação, guinchava até que os tímpanos de qualquer um rebentassem tal não era o volume e a forma como desafinava, uma canção que considera como o seu hino : “Mr gay quero estar nos teus braços… Mr gay e beijar tua boca… Mr gay os momentos passados… Mr gay não sejas loucaaaa (doidonaaa boa!!!)…
Mr gay já não sou uma criança… Mr gay tenho mt pra dar… Mr gay nã me sais d’alembrança… Mr gay eu nasci pra te amaarrrr lalalaaaaa”
Imaginem só a cena triste. Cantando, cuspindo, rodopiando, tornando a cuspir, sacudindo aquela bunda que só tem ossos e cuspindo novamente. Degradante, no mínimo… Não aguentei. Saí e fui contar à Fetiche o que havia presenciado. È obvio que não resistiu a soltar uma valente gargalhada: “o linguíça puxa o brilho aos móveis com escarretas??? Hahahahahahaha”

Tanto poderia ser dito…

Antes de terminar e, não me querendo alongar muito, vou fazer um outro tipo de revelação… vamos Ver o Kinky-Ele-Ela-ou-Isso no seu melhor. Não vou comentar. Limitar-me-ei a colocar algumas legendas que identificarão cenas dos posts anteriores.

A criatura ao ser apanhada a limpar-se com a camisa da vizinha fiodental masc1.jpg


No baile dos bombeiros qd procurava a placa da dona Gestrudes um(1).jpg

Visto ao pormenor gay1.jpg


Eu vi um sapo... lailailaiiii (lol) sapo kinky.jpg

Para terminar vou revelar um dos fetiches do Kinky: vestir-se de Abelha Maia e passar uma noite com o birrento a quem também costumo chamar Calimero ;-)

Até breve

Fiquem bem e não esqueçam… Sejam felizes ;-)

Erótica





publicado por Pontog às 02:00
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


.Mais sobre Nós

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28


.Posts recentes

. Regressei (acho..)

. Vem aí o Natal...! Ho!Ho!...

. Catálogo púbicus! (perdão...

. Voltei...

. To whom it may concern...

. Os sonsos...

. Dia do Egoísmo (Reposição...

. A história D'el feijão má...

. Feliz Aniversário, Kiinky...

. O primeiro beijo

.Preliminares

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

.Interesses Especificus

SAPO Blogs

.subscrever feeds