.....

Domingo, 7 de Agosto de 2005

Como gostarias que fosse a tua noite de hoje?

- Não aceito uma resposta politicamente correcta, disse-lhe ele…
- Que alguém de quem eu gosto me telefone e me convença a sair (o que não é fácil), respondeu ela, tendo plena consciência do convite que gostaria de receber…
O telele tocou… o convite surgiu e ela foi. Não sem antes se ter surpreendido com a coincidência … (irra para as coincidências… ela nem acredita nelas..)
Foi uma noite inesquecível. Por tantas razões…
O amigo que sempre esteve disponível que sempre respondeu aos seus apelos… estava ali. Bem disposto, as usual… levou-a a conhecer os seus cantinhos. Os locais onde se sente bem, de encontro consigo mesmo. Levou-a a partilhar do seu bem estar…
“- Vês aquele avião? Vai dar a volta sobre a Costa e volta… é sempre assim…”
“- A partir de hoje, quando observares a sua trajectória vais pensar em mim, pensar que eu vou estar a observar também … que vai sobrevoar a minha zona…”

Poderia ter sido a noite perfeita. Poderia…
Não fosse a insegurança, a angústia, o escudo que persiste em manter activado…

Ela conseguiu o inesperado… magoar o Amigo… magoar e afastar… talvez definitivamente…

Cada vez mais só consigo mesma, um local guardará na sua memória… um dos locais mais belos de Lisboa, o Miradouro da Sra do Monte…

sra do monte.jpg

Até breve

Fiquem bem e não esqueçam.. sejam Felizes ;)

Erótica

publicado por Pontog às 02:13
link do post | Dedos Marotos | favorito
|
5 comentários:
De Anónimo a 7 de Agosto de 2005 às 13:21
Carlos, só tu me farias rir (lol) era o que eu mais estava a precisar neste momento.. uma lição acerca da existência do Ponto G e como o descobrir. Mas é possivel que a tua sugestão ajude alguns dos que ainda não o descobriram... E tu? No meio de tanta teoria... já encontraste alguma resposta... pratica? ;)
Fica bemErotica
</a>
(mailto:Eroticaa@sapo.pt)


De Anónimo a 7 de Agosto de 2005 às 13:08
Wrong Way, já pedi... ao som dos Xutos ; fica bemErotica
</a>
(mailto:Eroticaa@sapo.pt)


De Anónimo a 7 de Agosto de 2005 às 11:02
O VERDADEIRO PONTO...X
NO WWW.LATF.BLOGS.SAPO.PT

E O PONTO...G WWW.LUAR88.BLOGS.SAPO.PT

UM ABRAÇOFERREIRA
</a>
(mailto:LUIS.FERREIRA.15@NETVISAO.PT)


De Anónimo a 7 de Agosto de 2005 às 10:53


O ponto G



Existe realmente?
Muitas dessas mulheres asseguram que, antes ou durante o clímax chegaram inclusivamente a "ejacular" um fluído que não parecia ser urina. Contudo, ainda não se chegou a um acordo sobre a existência e a função do ponto G e da ejaculação feminina.

Provas a favor

O ponto G não é de todo uma descoberta recente. Em 1944, o Dr. Ernst Grafenberg e o proeminente ginecologista norte-americano Dickinson, descreveram "uma zona de sensações erógenas... situada na superfície suburetral da parede anterior da vagina". Este erótico ponto "quente" , segundo asseguravam, "parece estar rodeado de tecido eréctil como o corpo cavernoso [do pénis...]. Durante a estimulação sexual, a uretra feminina aumenta de tamanho e torna-se facilmente palpável".

O que é?

Os estudos que tentaram localizar o escorregadiço ponto em grandes grupos de mulheres chegaram a conclusões divergentes. Se realmente existe, o que é? Nem os investigadores convencidos da sua existência conseguiram chegar a um acordo sobre a forma de o denominar.

No entanto, muitos investigadores foram unânimes em apelidá-lo de próstata feminina, uma vez que a sua forma e a sua função parecem similares às da próstata masculina (que também é muito sensível ao tacto). Alguns investigadores europeus utilizaram um teste sanguíneo para detectar a presença de duas substâncias que supostamente só podiam ser produzidas pela próstata masculina e asseguram tê-las encontrado em dois terços das 33 mulheres examinadas.

Como localizá-lo?

Os Drs. Ladas, Whipple e Perry afirmam que as mulheres costumam ter dificuldade em localizar o ponto G sozinhas. E é aí que você entra. A melhor forma de o localizar é fazendo com que a sua parceira se deite na cama, de barriga para baixo, com as pernas afastadas e as ancas ligeiramente elevadas. Introduza dois dedos na vagina, com a palma da mão para baixo, e comece a explorar a parede frontal (a parte mais próxima da cama). Peça a ela que o guie, dizendo-lhe o que mais gosta. Também pode virar-se para cima, e nesse caso terá de introduzir os dois dedos com a palma da mão para cima e explorar a parte superior da vagina. Lembre-se que deve exercer uma pressão firme e forte e não golpear suavemente. Uma pista para saber que o encontrou é a vontade que ela sentirá de urinar. Vinte ou 30 segundos depois, esta sensação transformar-se-á em prazer erótico.

Mas o modo mais interessante de localizá-lo, sem dúvida, é com o pénis durante a relação sexual. A melhor posição, segundo o Dr. Davidson, é com a penetração por trás. Ela pode pôr-se de joelhos ou deitados de lado, na posição de colher. Outras mulheres asseguram que o melhor é elas ficarem por cima do homem, porque assim podem controlar o ângulo de entrada do pénis.

A ejaculação feminina

A ideia da ejaculação feminina é outro desses "novos descobrimentos" que não o são totalmente. Aristóteles escreveu sobre isso; e também Galeno, no século II A.C. Na antiga tradição taoísta, a ejaculação feminina denominava-se "medicina da flor da lua" . O Kama Sutra, esse manual sexual com mais de 2000 anos de antiguidade, diz: " O sémen das mulheres emana desde o começo da união sexual até ao final, como o do homem".

Ainda que nem todas as mulheres ejaculem durante o orgasmo. Alguns cépticos chegaram a afirmar que as mulheres urinam durante a relação sexual. No entanto, as análises de laboratório a este misterioso líquido deram resultados muito diversos.

Quatro estudos descobriram diferenças na composição química da urina e deste misterioso líquido (o mais interessante é a presença de secreções prostáticas), mas outros não conseguiram demonstrar qualquer variação. Em determinadas ocasiões, parece ser as duas coisas: urina misturada com algo mais.

Mas mais importante foi o estudo do Dr. Davidson a 1.200 mulheres: ele e os colegas descobriram que apenas existiam "diferenças mínimas na satisfação fisiológica e psicológica" das mulheres que ejaculavam e das que não. Por outras palavras, se a sua parceira sabe onde se localiza o ponto G e produz um líquido misterioso enquanto fazem amor, é fantástica e selvagem. Mas se não, não quer dizer que tenha uma insuficiência sexual ou que seja menos interessante. Só significa que é fantástica e selvagem de outra maneira.


Carlos
(http://vagueando.blogs.sapo.pt/)
(mailto:c_m_a_n_u_e_l@hotmail.com)


De Anónimo a 7 de Agosto de 2005 às 10:48
Pede um desejo
Pouco importa que seja
Este universo inteiro
Pede um desejo
Pede um desejo
Mas ao menos que seja
Outro Universo inteiro
Pede um desejo
Onde eu seja contemplado
No teu universo inteiro
Pede um desejo

Pede um desejo
Não deixes de escolher
Entre tudo e o nada
Pede um desejo

Pede um desejo
Sabes que menos que tudo
É pouco mais que o nada
Pede um desejo
Do nada depende tudo
E contudo....

Pede um desejo

(Fernando Dias Antunes)Wrong Way
</a>
(mailto:umdiamais@hotmail.com)


Dedos Marotos

..

Imagem(037).jpg

.Mais sobre Nós

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28


.Posts recentes

. Regressei (acho..)

. Vem aí o Natal...! Ho!Ho!...

. Catálogo púbicus! (perdão...

. Voltei...

. To whom it may concern...

. Os sonsos...

. Dia do Egoísmo (Reposição...

. A história D'el feijão má...

. Feliz Aniversário, Kiinky...

. O primeiro beijo

.Preliminares

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

..

eXTReMe Tracker

.Interesses Especificus

SAPO Blogs

.subscrever feeds